Aumentar fonte
Diminuir fonte
VLibras
Logo da Prefeitura

Prefeitura de Nazaré Paulista e Senar prorroga o prazo das inscrições para cursos gratuitos de compostagem e certificação

“Últimas Vagas! Inscrições até dia 3 de dezembro”

A Prefeitura de Nazaré Paulista através do Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), disponibilizará à população cursos gratuitos de Certificação e Compostagem.
O Curso de certificação será nos dias 06 e 07 de dezembro, das 8h às 17h, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – centro de Nazaré Paulista
O Curso de Compostagem será nos dias 08 e 09 de dezembro, em uma propriedade rural próxima ao centro da cidade.
O período para inscrições poderá ser realizado até 3 de dezembro. Os interessados devem procurar a Casa da Agricultura localizada na Avenida Joaquim Avelino Pinheiro, 1011 – Vicente Nunes ou no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – centro de Nazaré Paulista, das 08h30 às 16h30.
No ato da inscrição é preciso apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. É preciso ter mais de 18 anos.
VAGAS LIMITADAS – Inscreva-se agora mesmo! Inscrições até 03/12
Beneficiários: produtor e/ou trabalhador rural.
Pré-requisitos: ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e idade mínima de 18 anos.
Documentos: cópia simples de RG, CPF e Comprovante de residência.

Todos
QUA
07/09/2022
QUA
01/12/2021
SEX
12/11/2021
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.